A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM) e o Comando de Policiamento Especial da PolÃcia Militar do Amazonas (CPE-AM) divulgaram, no dia 10 de maio, em suas redes sociais, um vÃdeo solicitando apoio da população para identificar os responsáveis pela agressão ao sargento da Marinha do Brasil, Rubens Batista dos Santos, ocorrida durante uma briga em um bar no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.
O caso aconteceu na madrugada do dia 10 deste mês, quando o sargento foi espancado por, pelo menos, cinco homens. O militar estava no estabelecimento acompanhado de algumas mulheres quando se envolveu em uma discussão ainda sem motivo esclarecido.
LEIA TAMBÉM: Casal é preso em Manaus após empinar moto sem placa na frente da Rocam
No vÃdeo, as equipes declaram: “Estamos em busca de identificar os indivÃduos que agrediram covardemente um militar da Marinha. Se você tiver qualquer informação que possa ajudar na identificação ou localização destes suspeitos, entre em contato conosco. Qualquer informação, denuncie!
As denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do WhatsApp Denúncia no número (92) 99280-7574, com garantia total de sigilo.
A PolÃcia Civil do Amazonas (PC-AM) se manifestou por meio de nota. A corporação informou que já tem conhecimento da suposta agressão e que as circunstâncias do fato estão sendo investigadas pelo 7° Distrito Integrado de PolÃcia (DIP).