O caso da Missa Grand Amazonas 2024 e influenciadora digital Mariana Barroso Soares teve uma reviravolta. Na última terça-feira (13), ela apareceu com vários hematomas pelo corpo e usou seu Instagram para postar vídeos relatando ter sofrido agressões por parte do seu ex-namorado, identificado apenas como Henrique.
Porém, um amigo do ex-namorado da Missa Amazonas, identificado como Murilo, postou em suas redes sociais um vídeo onde Mariana supostamente teria esfaqueado Henrique.
Segundo Murilo, Mariana teria sido a verdadeira agressora no relacionamento. Ele afirma que Henrique foi dopado e esfaqueado por Mariana enquanto dormia, resultando em ferimentos graves que o fez ser internado no hospital.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: Miss Amazonas denuncia ex-namorado após surgir cheia de hematomas pelo corpo
Murilo disse ainda que Mariana teria ameaçado matar Henrique e, em seguida, tirar a própria vida para alegar legítima defesa. Ele também mencionou episódios em que a Miss teria ameaçado pular do prédio onde moravam para incriminar o ex-companheiro.
Diante das declarações de Murilo, Mariana Barroso voltou a se manifestar nas redes sociais. Ela negou todas as acusações e anunciou que vai denunciá-lo por calúnia e difamação.
“Eu furei ele pra sair de casa. Ele não me deixava sair, me trancava. Foi na mão e na coxa, só pra ele não me seguir. Se eu quisesse matar, teria mirado no coração ou no pescoço”, disse a influenciadora.