A Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab) inicia, nesta segunda-feira (12/05), os atendimentos voltados à regularização fundiária de imóveis no conjunto Cidadão XII, situado no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.
A ação acontece até a próxima quarta-feira (15), sempre das 8h30 às 12h, na sede da Associação Indígena Raimundo Mura, localizada na rua Jor, nº 19. O objetivo é atender moradores das quadras 02 à 11 que tenham recebido convocação formal da autarquia para dar andamento ao processo de regularização de seus imóveis.
LEIA MAIS: Mães solo registraram sozinhas mais de 41 mil crianças no Amazonas
Durante o atendimento, os moradores do Conjunto Cidadão XII devem apresentar documentos pessoais (RG, CPF e/ou documento oficial com foto e NIS), além de certidão de casamento ou declaração de união estável, se for o caso. Também são exigidos comprovantes de residência (como contas de água, energia elétrica ou IPTU) e de posse do imóvel, como contratos ou recibos.
A Suhab reforça que tanto originais quanto cópias dos documentos devem ser apresentados. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos números (92) 99365-6530 e 99477-2670.