A Rede Amazônica está recrutando profissionais para o preenchimento de vagas de emprego e estágio, na capital amazonense. As oportunidades são para Estágio em Direito, Pessoa de Vendas (PJ/MEI) e Operador de Sistema Audiovisual para a CBN Amazônia.
Para Estágio em Direito, a Rede Amazônica exige que o candidato esteja cursando o 7° ou 8° período em Direito, possua Inglês intermediário e Pacote Office intermediário.
Para Pessoa de Vendas (PJ/MEI) o exigido pela empresa é Ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou em áreas afins, Domínio de ferramentas de CRM e tecnologias de automação de vendas, Conhecimento avançado em estratégias de vendas, negociação e gestão de equipes, Vivência na comercialização de espaços publicitários, patrocínios e campanhas em múltiplos canais (TV, rádio, digital, etc.).
Os requisitos da Rede Amazônica para o cargo de Operador de Sistema Audiovisual são Experiência na função, Noção de técnicas operacionais de áudio e vídeo e Domínio dos procedimentos sobre tipos de transmissão.
Para participar do processo seletivo, o candidato deve enviar o currículo para o e-mail: [email protected] informando o título da vaga no campo “assunto”.
LEIA MAIS: Servente, carpinteiro e mais 9 cargos com vagas em construtora de Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.