Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Desaparecidos: Ramal do Brasileirinho e Cidade de Deus registram novos casos
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Desaparecidos: Ramal do Brasileirinho e Cidade de Deus registram novos casos
Polícia

Desaparecidos: Ramal do Brasileirinho e Cidade de Deus registram novos casos

Gustavo Reis
Atualizado em 2025/05/14 at 4:45 PM
Gustavo Reis 2 meses atrás
Compartilhe
Desaparecidos: Ramal do Brasileirinho e Cidade de Deus registram novos casos
(Foto: Divulgação/PC-AM)
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está à procura de duas pessoas que desapareceram em dias e locais distintos na cidade de Manaus. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).

De acordo com a PC-AM, o jovem Jeferson Maricaua da Silva, de 28 anos, foi visto pela última vez nesta quarta-feira (14/05), na estrada do Brasileirinho, localizada no bairro Distrito Industrial I, zona Sul da capital.

LEIA TAMBÉM: Homem é morto a tiros dentro de carro no bairro Compensa

Já Samara Mustafa Guimarães, de 46 anos, desapareceu no último sábado (10/05). Ela foi vista pela última vez na rua Japana, no bairro Cidade de Deus, zona Norte. Segundo a descrição repassada à polícia, Samara tem uma cicatriz no peito e, no momento do desaparecimento, vestia bermuda branca, blusa preta e sandálias.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos dois desaparecidos pode entrar em contato com a Deops pelo número (92) 3667-7713, ou ainda pelo disque-denúncia 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia também

Funai abre processo seletivo com dezenas de vagas para o Amazonas

Caso de estupro em Beruri: Homem é procurado após decisão judicial

Com ciúmes da esposa, homem atira no vizinho em Manaus; bala ficou alojada na boca

Jovem é espancado durante briga de bar no Amazonas

Homem é baleado em beco na Compensa e luta pela vida no hospital de Manaus

Termos PC-AM
Gustavo Reis 14/05/2025 14/05/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Gustavo Reis
Gustavo Reis é formado em jornalismo e colabora com o Segundo a Segundo na produção de matérias para as editorias de Oportunidade, Cultura e Cidades.
Artigo anterior Avenida Itacolomy tem interdição a partir desta quinta Avenida Itacolomy tem interdição a partir desta quinta; Veja o que muda na rota dos ônibus
Próximo Artigo Novo sorteio da Nota Fiscal Amazonense premia 40 pessoas com até R$20 mil Novo sorteio da Nota Fiscal Amazonense premia 40 pessoas com até R$20 mil; Conheça ganhadores
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok