A polícia da Colômbia concluiu, nesta segunda-feira (12), que a modelo amazonense Geicimara de Almeida Gomes, de 21 anos, foi morta pelo namorado brasileiro, no dia dia 10 de março deste ano, em Medellin. A jovem caiu do 16º andar do prédio onde estava hospedada.
Inicialmente, a polícia da Colômbia tratou o caso como suicídio. Porém, investigações e depoimentos apontaram uma briga dentro do apartamento. Os policiais encontram documentos da manauara, do namorado e de outro brasileiro no local.
O suspeito fugiu do condomínio Parque Central del Río usando um carro de aplicativo, logo após a morte da jovem. O caso foi levado para a Promotoria da Área Metropolitana de Medellín, que já prepara o pedido de prisão internacional do suspeito.
As imagens das câmeras de segurança do condomínio e os depoimentos dos moradores do condomínio de luxo confirmaram, de acordo com a polícia da Colômbia, que o caso se trata de um homicídio.
LEIA TAMBÉM: Mulher é executada com 13 tiros e homem fica ferido em ataque a bar em Manaus
No dia da morte da amazonense, por volta da meia-noite, vizinhos teriam ouvido a briga e, logo em seguida, o barulho da queda. Geicimara caiu na praça central do residencial.
A queda causou a morte instantânea da brasileira. A polícia de Medellín, responsável pela investigação, informou que não sabe onde o namorado está. O nome dele não foi divulgado.