Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo PC-AM solicita divulgação da imagem de homem suspeito de tentativa de feminicídio
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > PC-AM solicita divulgação da imagem de homem suspeito de tentativa de feminicídio
Polícia

PC-AM solicita divulgação da imagem de homem suspeito de tentativa de feminicídio

Redação
Atualizado em 2025/05/22 at 11:19 AM
Redação 2 meses atrás
Compartilhe
Foto de Dione Martins da Silva, suspeito de tentativa de feminicídio.
Dione Martins da Silva, suspeito de tentativa de feminicídio.
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita a divulgação da imagem de Dione Martins da Silva, de 41 anos, suspeito de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, de 30 anos. Segundo a polícia, o crime ocorreu na madrugada do dia 20 de maio deste ano, por volta das 2h30, no bairro Japiim, zona sul de Manaus.

Segundo a delegada Patrícia Leão, no momento do crime, a vítima foi atingida por golpes de faca sendo ferida na face e no dedo da mão direita. A mulher foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico.

LEIA MAIS: PF cumpre mandados em operação que investiga policiais por sequestro e tortura no AM

“Solicitamos a medida protetiva em favor da vítima, bem como a prisão preventiva do suspeito, cuja ordem judicial já foi decretada. Contamos com a colaboração da população para localizá-lo e efetuar sua prisão”, informou a delegada.

A PC-AM solicita que qualquer pessoa que possua informações sobre o paradeiro do suspeito entre em contato pelo número (92) 98545-0808 ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do denunciante não será divulgada.

Leia também

Recém-nascido é arremessado por janela e resgatado por moradores na zona Leste de Manaus

Suspeito de participar de sequestro de casal é preso em Manaus

Polícia prende trio após roubo a loja de perfumes no bairro Alvorada, em Manaus

Adolescente é espancado até a morte após reagir a insultos homofóbicos em Manaus

Homem é baleado ao tentar desarmar policial após assaltar drogaria em Manaus

Redação 22/05/2025 22/05/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Uma cena do filme 'A Insustentável Leveza do Ser', com um homem refletido em um espelho e uma mulher em primeiro plano. ‘A insustentável leveza do ser’ em cartaz no Cine Carmen Miranda nesta sexta
Próximo Artigo O delegado Adriano Félix, preso durante a Operação Jeremias 22:17 em Manaus. Delegado Adriano Félix e investigador Álvaro Tiburcio são presos em operação da PF
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok