Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Mulher leva 12 tiros ao tentar separar briga de filha e genro no Amazonas; ela sobreviveu
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Mulher leva 12 tiros ao tentar separar briga de filha e genro no Amazonas; ela sobreviveu
Polícia

Mulher leva 12 tiros ao tentar separar briga de filha e genro no Amazonas; ela sobreviveu

Michelle Lopes
Atualizado em 2025/05/03 at 2:47 PM
Michelle Lopes 1 ano atrás
Compartilhe
Mulher leva 12 tiros ao tentar separar briga de filha e genro no Amazonas
Foto: Reprodução Internet
Compartilhe

Uma mulher de 49 anos, sobreviveu após levar 12 tiros, sendo 10 somente no rosto, enquanto tentava separar uma briga familiar, na tarde de sexta-feira (2), no quilômetro 25 da rodovia AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara. A mulher foi levada com vida para o Hospital Regional José Mendes em Itacoatiara.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, testemunhas relataram que a filha da vítima e o genro dela, estavam em uma acalorada discussão quando ela se meteu e tentou intervir.

LEIA TAMBÉM: Homem persegue e agride ex-mulher e atual namorado na saída do trabalho em Manaus

Conforme a polícia, o genro da mulher acabou ficando irritado por ela tentar se envolver na confusão e acabou se armando com uma espingarda calibre 18 e efetuou os disparos contra a própria sogra. Ainda não se tem informações sobre a motivação da discussão.

A polícia destacou, que a vítima foi atingida com ao menos dez disparos no rosto e também no abdômen. Apesar da gravidade dos ferimentos, ela foi socorrida ainda com vida e levada ao Hospital José Mendes, onde permanece internada sob observação médica.

O suspeito dos disparos conseguiu fugir. A polícia militar ainda chegou a fazer uma varredura pela área para tentar localizar o homem, mas ele não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC-AM).

Leia também

Você as viu? Polícia busca por três pessoas desaparecidas em Manaus

Mais dois detentos são recapturados após fuga em delegacia de Eirunepé

Homem morre com facada no coração e outro fica ferido após briga em praça no Amazonas

Após agredir esposa, homem é morto com 13 facadas pelo enteado em Tefé

Polícia busca paradeiro de suspeito de homicídio e roubo de embarcação em Japurá

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Michelle Lopes
Michelle Lopes é jornalista especializada na cobertura de polícia no Segundo a Segundo. Profissional com mais de uma década de experiência em Manaus, ela acumula passagem por veículos como Portal do Holanda e Em Tempo.
Artigo anterior Homem filmado jogando bebida no rosto de funcionária Vídeo: homem joga cerveja em funcionária e é contido por cliente de loja em Manaus
Próximo Artigo Confira 8 espetáculos musicais para assistir em maio em Manaus Confira 8 espetáculos musicais para assistir em maio em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.