Uma mulher de 49 anos, sobreviveu após levar 12 tiros, sendo 10 somente no rosto, enquanto tentava separar uma briga familiar, na tarde de sexta-feira (2), no quilômetro 25 da rodovia AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara. A mulher foi levada com vida para o Hospital Regional José Mendes em Itacoatiara.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, testemunhas relataram que a filha da vítima e o genro dela, estavam em uma acalorada discussão quando ela se meteu e tentou intervir.
LEIA TAMBÉM: Homem persegue e agride ex-mulher e atual namorado na saída do trabalho em Manaus
Conforme a polícia, o genro da mulher acabou ficando irritado por ela tentar se envolver na confusão e acabou se armando com uma espingarda calibre 18 e efetuou os disparos contra a própria sogra. Ainda não se tem informações sobre a motivação da discussão.
A polícia destacou, que a vítima foi atingida com ao menos dez disparos no rosto e também no abdômen. Apesar da gravidade dos ferimentos, ela foi socorrida ainda com vida e levada ao Hospital José Mendes, onde permanece internada sob observação médica.
O suspeito dos disparos conseguiu fugir. A polícia militar ainda chegou a fazer uma varredura pela área para tentar localizar o homem, mas ele não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC-AM).