Na madrugada desta segunda-feira (12), um ataque a tiros em um bar no bairro Val Paraíso, zona leste de Manaus, resultou na morte de uma mulher identificada por Naila Valente Rodrigues, de 27 anos, e deixou Marildo de Souza Vieira, de 26, gravemente ferido. As vítimas foram alvejadas por criminosos armados que, segundo informações preliminares, teriam errado o alvo.
De acordo com testemunhas, Naila e Marildo estavam consumindo bebidas no estabelecimento quando dois homens chegaram em uma motocicleta e abriram fogo. Foram efetuados mais de 10 disparos em direção às vítimas. Naila foi atingida 13 vezes e, mesmo sendo socorrida, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já Marildo foi atingido e continua internado no Complexo Hospitalar Sul (CHS) 28 de Agosto, no bairro Adrianopólis, zona centro-oeste da capital. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado oficialmente.
LEIA MAIS: Mulher é presa no Dia das Mães por agredir e ameaçar filhas com terçado no Amazonas
As primeiras informações apontam que os disparos teriam sido destinados à dona do bar, mas a Polícia Civil do Amazonas ainda investiga o caso e não confirma a motivação do crime. A dupla de atiradores fugiu do local logo após a execução.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo de Naila. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).