A fábrica de reciclagem Royal Max está com cinco oportunidades de emprego disponíveis em diversas áreas, na capital amazonense.
A Primeira vaga disponibilizada pela fábrica de reciclagem, é para o cargo de Auxiliar Administrativo. Os requisitos para se candidatar são Ensino médio completo e Conhecimento no pacote office. Diferencial: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categorias “AB”. A vaga Exclusiva para PcD exige Laudo atualizado, Disponibilidade de horário, Documentação completa e atualizada.
Os requisitos da fábrica de reciclagem para Motorista Categoria “D” são Disponibilidade de horário, Ensino médio completo, Experiência na função comprovada em carteira, Experiência com Polly e Roll-on, Curso de direção defensiva atualizada, Curso de mopp atualizado e CNH categoria “D” atualizada. Para Motorista Carreteiro, o único requisito diferente da vaga anterior é a necessidade de CNH categoria “E” o restante dos requisitos são os mesmos.
Para Ajudante de Carga e Descarga, a fábrica de reciclagem exige Ensino médio completo, Disponibilidade de horário, Documentação completa e atualizada.
Os benefícios variam de acordo com a vaga, mas todos possuem rota, salário compatível com a função e refeição in loco.
Interessados devem encaminhar o currículo em formato PDF especificando o título da vaga para o número de WhatsApp: (92) 99449-1178
LEIA MAIS: Instituto Tecnológico da Aeronáutica anuncia vestibular com provas em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.