A Clínica Teia está com 7 vagas para atuação em Manaus. A clínica está sob administração da Agir – Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde – é uma instituição de direito privado, com fins não econômicos, que promove soluções em gestão e gerenciamento para o setor de saúde.
Os interessados em se aplicar às vagas devem se cadastrar no site da Agir, CLICANDO AQUI.
As vagas disponíveis são para Médico Neuropediatra, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Psicopedagogo e Terapeuta Ocupacional.
Para a vaga de Psicólogo o salário é de R$ 3.193,71, CLT e tem benefícios como plano de saúde. O trabalho é de segunda a sexta-feira com carga horária de 20 à 30 horas semanais. Para concorrer a vaga é preciso ter pós graduação completa.
Já a vaga de Terapeuta Ocupacional tem o salário de R$ 5.750,00, CLT e tem plano de saúde. O trabalho é de segunda a sexta-feira e a carga horária é de 20 à 30 horas semanais. É preciso ter superior completo em terapia ocupacional, registro ativo no conselho e experiencia mínima com 6 meses de atendimento ou apoio de crianças com diagnósticos de Transtorno do Espectro Autista (TEA) para concorrer a vaga. Pós graduação em ABA será um diferencial importante.
Para a vaga de Médico Neuropediatra o salário não foi informado, mas é preciso ser formado em medicina, ter especialização completa ou residência completa em Neuropediatria, registro ativo no conselho de classe do estado, com RQE da especialidade, experiência mínima de seis meses com atendimento à pacientes pediátricos com demandas relacionadas à Neuropediatria.
Para a vaga de Fonoaudiólogo, Psicólogo, Psicopedagogo, Educador Físico e Nutricionista não foi informado o valor do salário e nem os requisitos para concorrer as requisitos. Porém, Pós graduação em ABA será um diferencial importante para essas vagas.
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.