Um homem identificado por Jesse Jaime Cancio de Paiva está sendo procurado pela PolÃcia Civil do Amazonas (PC-AM), por suspeita de matar a madrasta, Maria Aparecida Fernandes da Costa, de 45 anos, e o filho dela, Gabriel Fernandes da Costa, de 16 anos. O crime ocorreu na noite do último sábado (10), no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.
De acordo com informações repassadas pela delegada Deborah Barreiros, mãe e filho foram brutalmente assassinados a golpes de faca, após uma discussão entre Maria e Jesse.
LEIA MAIS: Homem mata irmão e madrasta a facadas dentro de casa em Manaus
O adolescente, tentando defender a mãe, que estava sendo agredida pelo irmão, se meteu na confusão e acabou sendo friamente assassinado a facadas. A polÃcia ainda não tem informações do que de fato teria causado a discussão.
O pai do suspeito, que estava em casa no momento do crime, contou à polÃcia que ouviu os gritos do adolescente e, ao chegar no cômodo, encontrou as vÃtimas já sem vida.
A delegada destacou ainda que Jesse é considerado um suspeito de alta periculosidade e possui antecedentes criminais. Ele já foi preso anteriormente por tentativa de feminicÃdio e cumpriu nove anos de pena.