Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso por fazer sexo com mortos e animais e ainda postar os vídeos na internet. A prisão do homem ocorreu durante Operação Proteção Integral II operação da Polícia Federal (PF) na manhã desta quarta-feira (14), na zona centro-sul de Manaus.
Durante a operação, um adolescente de 17 anos que foi flagrado com imagens de pornografia infantil também foi apreendido pelos policiais federais em um bairro da zona norte.
Segundo informações divulgadas pela PF, o homem usava as redes sociais para expor, sem nenhum receio, crimes de zoofilia e necrofilia que ele mesmo cometia. Ele foi preso no momento em que estava em sua casa. Não há mais detalhes da prisão.
LEIA TAMBÉM: PF investiga golpes em contas vinculadas à plataforma Gov.br
Já o caso do adolescente apreendido, a PF informou que ele é investigado por compartilhamento e armazenamento de material contendo abuso sexual infantil. Ele foi identificado por meio de análise de conteúdo em programa específico. No celular dele foram apreendidos vários arquivos que continham imagem de crianças e adolescentes sendo abusados.
A Operação Proteção Integral II, da Polícia Federal (PF), tem como objetivo investigar suspeitos de abusos de crianças e adolescentes em Manaus.