Um homem de 46 anos, é suspeito de matar com várias facadas pelo corpo, o irmão de 15 anos e sua madrasta. O crime bárbaro ocorreu na noite de sábado (10), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PMAM), que esteve presente no local do crime, o pai da vítima e do suposto autor relatou que a sua esposa havia saído de casa para buscas os filhos em uma adega, pois estava rolando um boato de que no local iria ocorrer uma briga de facções criminosas.
LEIA MAIS: Homem é baleado em frente à própria casa no bairro São Jorge, em Manaus
Conforme a polícia, ao chegar em casa, a mulher e o enteado iniciaram uma discussão. O suspeito se armou com uma faca e passou a atacar a madrasta. Tentando defender a mãe, o adolescente foi até a cozinha e para pegar uma arma branca, mas foi surpreendido e esfaqueado pelo próprio irmão.
Assim que percebeu que o irmão estava morto, o suspeito terminou de matar a madrasta e em seguida fugiu.
A polícia não informou qual foi o motivo da discussão que terminou em um crime brutal. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos. O caso segue em apuração.