Um homem identificado apenas como “Nandy”, de 47 anos, foi brutalmente morto a tiros no final da manhã desta quarta-feira (14), na rua B, Vila Marinho, no bairro Compensa, zona oeste da capital amazonense. O crime chocou moradores da área, que relataram ter ouvido ao menos doze disparos de arma de fogo.
Segundo informações preliminares, repassadas pela Polícia Militar, que esteve no local, a vítima havia ido até a residência da mãe para almoçar. No momento em que deixava o local, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos à queima-roupa. A execução foi rápida e não deu chance de reação a Nandy, que morreu ainda no local.
LEIA TAMBÉM: Homem que fazia vídeos de sexo com mortos e animais é preso pela PF em Manaus
A cena foi marcada por desespero: ao ver o corpo do filho estendido no chão, a mãe da vítima passou mal e precisou ser socorrida. Ela entrou em estado de choque diante da tragédia.
Policiais militares isolaram a área para os trabalhos da perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciou as investigações para apurar a motivação do crime e identificar os responsáveis.