Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (10), na rua Abraão de Araújo, localizada no bairro São Jorge, zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo informações de moradores da área, ele foi surpreendido por disparos de arma de fogo em frente à sua residência.
De acordo com informações de testemunhas , repassadas para a Polícia Militar, que esteve presente no local, durante o ataque, um dos tiros chegou a atingir e quebrar o vidro da casa da vítima, evidenciando a violência do ocorrido.
Testemunhas relataram momentos de pânico na vizinhança no momento dos disparos. Muita gente correu devido ao barulho dos tiros.
LEIA MAIS: Você viu? Polícia procura por homem desaparecido no bairro Flores
A vítima recebeu socorro imediato e foi encaminhada a uma unidade hospitalar da cidade. Até o momento, não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.
A identidade do homem ainda não foi revelada pelas autoridades. A Polícia Civil do Amazonas esteve no local e já iniciou as investigações para apurar a autoria e as motivações do crime. Agentes estão em busca de imagens de câmeras de segurança da região e de testemunhas que possam ajudar a esclarecer o caso.
O caso segue sendo investigado.