Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Homem com 17 Boletins de Ocorrência é preso pela polícia em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Homem com 17 Boletins de Ocorrência é preso pela polícia em Manaus
Polícia

Homem com 17 Boletins de Ocorrência é preso pela polícia em Manaus

Redação
Atualizado em 2025/05/01 at 9:00 AM
Redação 5 meses atrás
Compartilhe
Homem preso com 17 BOs em Manaus
FOTOS: Divulgação/PC-AM
Compartilhe

Um homem com uma longa ficha criminal foi preso na terça-feira (29), no bairro São José Operário, zona leste de Manaus. Identificado como Widson de Oliveira Simas, de 45 anos, ele possui 17 Boletins de Ocorrência (BOs) registrados por crimes como furtos e violência doméstica. A prisão foi realizada por agentes do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após investigações relacionadas a um furto ocorrido no final de março deste ano.

De acordo com o delegado Fabiano Rosas, titular do 9º DIP, Widson foi identificado como o responsável pelo furto de câmeras de vigilância e outros objetos de uma residência localizada na rua Itaguatins, no mesmo bairro onde foi detido. O crime ocorreu no dia 26 de março, e a investigação foi iniciada após a denúncia das vítimas. “Com base nas informações prestadas pelos moradores e utilizando os Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE), conseguimos confirmar a identidade do autor do crime”, explicou o delegado.

LEIA TAMBÉM:  Polícia rastreia celular e resgata homem sequestrado em Manaus

Além disso, durante a apuração, a polícia descobriu que Widson tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de ameaça e lesão corporal. A autoridade policial ainda revelou que o suspeito já havia sido preso quatro vezes, por crimes como receptação, violência doméstica e até homicídio.

Widson de Oliveira Simas foi detido e deverá responder pelos crimes de furto, ameaça e lesão corporal. Ele será apresentado em audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Leia também

Professor é procurado suspeito de estuprar aluna de 12 anos em Manacapuru

Homem é morto a facadas no Amazonas; irmão é principal suspeito

Câmera flagra homem agredindo mulher a socos em Manaus; ele foi preso

Homem procurado por estupro é preso trabalhando em canteiro de obras no AM

Homem tenta estuprar vizinha enquanto esposa grávida dormia no quarto ao lado em Manaus

Redação 01/05/2025 01/05/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Vídeo: Cachoeira interditada em Presidente Figueiredo Vídeo: Cachoeira em Presidente Figueiredo é interditada após rastros de onça-pintada com filhote
Próximo Artigo Vídeo: Moradores protestam por falta de água em Manaus Vídeo: Moradores do bairro Santo Agostinho protestam após mais de 12 horas sem água
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.