A Polícia Militar do Amazonas, por meio da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), prendeu na manhã desta sexta-feira (9), uma mulher grávida de 29 anos, conhecida como “Bibizinha”, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo informações de policiais da Rocam, que atenderam a ocorrência, a viatura fazia patrulhamento de rotina quando avistaram a mulher com uma grande quantidade de entorpecentes e outros materiais ligados ao tráfico.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: Grávida e bebê morrem em grave acidente de carro na AM-070
Entre os itens apreendidos estavam 25 porções de maconha, 18 pedras de crack, 7 porções de pasta base de cocaína, 5 porções de oxi, além de uma balança de precisão, 12 munições de calibre 38 e R$ 1.245 em dinheiro.
O que chama atenção no caso é a situação pessoal da suspeita. “Bibizinha” é mãe de três filhos e está grávida de quatro meses. Durante o depoimento à polícia, ela afirmou que recorreu à venda de drogas como forma de sustentar os filhos, alegando dificuldades financeiras.
A mulher foi conduzida à delegacia, bem como todo o material apreendido e agora ficará à disposição da Justiça.