A Fundação Hospitalar Alfredo da Matta (Fuham) está com vagas abertas para estágio, todas para estudantes cursando a partir do 2º período atuarem na área administrativa da instituição. Os interessados têm até o dia 23 de maio para enviar o currículo.
A área de logística está com uma vaga aberta, para estudantes de cursos nas áreas de logística, gestão de estoque e administração. As atividades previstas para a vaga incluem auxiliar na organização e controle de estoque, na dispensação de materiais, na gestão de sistemas de movimentação de materiais e na produção de relatórios.
O horário desta vaga é de 11 às 17 horas e os candidatos devem ter como outros requisitos: informática básica, atenção a detalhes e proatividade.
Vagas para administração
Para estudantes da área de administração, estão abertas três vagas na Fundação Alfredo da Matta: duas para o horário de 6 às 12 horas e uma para o horário de 11 às 17 horas. Todos devem estar cursando a partir do 2º período do curso, além de terem conhecimento de informática básica, ter boa comunicação e proatividade.
Para estas vagas, as atividades incluem auxiliar nos processos administrativos, acompanhando as atividades diárias do setor em que forem atuar, além de auxiliar na produção de relatórios gerenciais e no atendimento ao público.
Se você tem o perfil das vagas de estágio da Fundação Alfredo da Matta envie o currículo para o e-mail [email protected].
LEIA MAIS: Samel recrutando para vagas de maqueiro em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.