Uma idosa de 98 anos foi brutalmente estuprada pelo próprio filho, que após tamanha violência acabou sendo preso na quinta-feira (8), no município de Manacapuru, no interior do Amazonas.
Conforme informações repassadas pela polícia, vizinhos acionaram uma viatura após escutarem os gritos de socorro vindo da casa da idosa, durante a madrugada. Assim que os militares entraram no imóvel, se depararam com a idosa usando uma única roupa que tinha, deitada em um colchão sujo no chão e com vários ferimentos pelo corpo.
Para a polícia, a mulher contou que estava com fome, que se alimentava apenas de farinha e água. Ela disse ainda que havia sido estuprada pelo próprio filho e que, durante o abuso, ele teria batido a cabeça dela no chão.
LEIA MAIS: Vídeo mostra mulher agredindo idosa com deficiência no Amazonas
A idosa relatou ainda, que o filho homem teria penhorado o cartão dela de aposentadoria em troca de R$ 2 mil. A polícia conseguiu prender o suspeito e o levou para a delegacia do município.
A idosa foi encaminhada para o hospital e os exames médicos comprovaram o estupro. A polícia recuperou o cartão dela e a encaminhou para um abrigo.
O homem vai responder por estupro de vulnerável, maus-tratos e apropriação de rendimentos de pessoa idosa.