Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Feto é encontrado em banheiro de unidade de saúde na zona norte de Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Feto é encontrado em banheiro de unidade de saúde na zona norte de Manaus
Polícia

Feto é encontrado em banheiro de unidade de saúde na zona norte de Manaus

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2025/05/24 at 12:38 PM
Redação Segundo a Segundo 7 horas atrás
Compartilhe
Fachada do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, com placa de entrada de veículos e sinalização de SPA.
SPA Danilo Corrêa: local onde um feto foi encontrado na manhã deste sábado (24).
Compartilhe

Um feto foi encontrado na manhã deste sábado (24), no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, localizado na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital amazonense. O feto foi encontrado por funcionários da unidade dentro de um dos banheiros do local, por volta das 6h.

A descoberta causou grande comoção entre os trabalhadores da saúde e pacientes que estavam na unidade no momento. Ainda não há informações confirmadas sobre a identidade da mãe ou as circunstâncias que levaram ao abandono do feto no local.

LEIA TAMBÉM: Feto de 5 meses é encontrado em frente a residência no bairro Flores, em Manaus

Após o achado, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e dar início aos procedimentos legais. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) também foi chamada e irá conduzir a investigação para apurar os fatos e identificar a pessoa responsável.

A polícia deve ouvir testemunhas e buscar por câmeras de vigilância da unidade de saúde para encontrar a mulher que deixou o feto no local.

A direção do SPA Danilo Corrêa ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

A Polícia pede que qualquer pessoa com informações relevantes sobre o caso entre em contato pelos canais oficiais, garantindo o anonimato do denunciante.

Leia também

Homem é preso em flagrante com adolescente em uma pousada em Manaus

Cães Pit Monster que sofriam maus-tratos em canil são resgatados em Manaus

Suspeito de ameaçar divulgar fotos íntimas da ex-companheira é preso em Manaus

Veja exato momento do ataque a tiros que deixou dois mortos na zona Sul de Manaus

Ataque a tiros deixa dois mortos e dois feridos em frente a barbearia em Manaus

Redação Segundo a Segundo 24/05/2025 24/05/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Menino sorridente sentado em uma árvore. Menino de 9 anos morre afogado durante pescaria no Amazonas e família pede investigação
Próximo Artigo Fachada da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) em Manaus, Amazonas, com carros estacionados na frente. Suspeito de ameaçar divulgar fotos íntimas da ex-companheira é preso em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok