Familiares de Federico Epifano da Silva, de 32 anos, procuraram a PolÃcia Civil do Amazonas (PC-AM), que divulgou nesta terça-feira (27/05), a imagem do homem desaparecido no dia 17 de maio deste ano, no beco Paulino de Melo, bairro Japiim, zona Sul de Manaus.
A PolÃcia Civil reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia, com documentos pessoais, e informações detalhadas sobre o último local em que a pessoa foi vista, caracterÃsticas fÃsicas e foto atualizada.
LEIA TAMBÉM: PolÃcia prende homem que matou o próprio vizinho em Manaus
Solicita ainda, a quem tiver informações sobre o paradeiro de Federico Epifano da Silva, que entre em contato pelos números: (92) 3667-7713, da Delegacia Especializada em Ordem PolÃtica e Social (Deops); ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).