Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Desaparecidos no Alvorada e Santo Agostinho têm fotos divulgadas pela Polícia; Veja como ajudar
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Desaparecidos no Alvorada e Santo Agostinho têm fotos divulgadas pela Polícia; Veja como ajudar
Polícia

Desaparecidos no Alvorada e Santo Agostinho têm fotos divulgadas pela Polícia; Veja como ajudar

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2025/05/09 at 11:54 AM
Redação Segundo a Segundo 7 dias atrás
Compartilhe
timestampe=1746805896
Compartilhe

Dois jovens desaparecidos em Manaus tiveram as fotografias divulgadas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Os casos foram registrados nos bairros Alvorada, na zona centro-oeste, e Santo Agostinho, na zona oeste de Manaus. 

De acordo com a Polícia, as pessoas desapareceram em dias e locais distintos de Manaus. Um dos casos é de Rosmarys Alejandra Cedeno Hernandez, de 16 anos. A adolescente é natural da Venezuela e está desaparecida desde sábado (03/05), quando foi vista pela última vez na rua Oitante, bairro Santo Agostinho, zona oeste. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

LEIA MAIS: Homem é preso por desbloquear celulares roubados em Manaus

Outro desaparecido é João Vitor Meirelles Ferreira, de 21 anos. Ele desapareceu na quarta-feira (07/05), no beco Meatinga, avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada II, zona centro-oeste, e a ocorrência foi registrada por familiares na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social  (Deops).

De acordo com a Polícia Civil, quem tiver informações sobre o paradeiro dos desaparecidos pode ajudar a polícia. Os contatos podem ser feitos pelos telefones (92) 99962-2441, da Depca; (92) 3667-7713, da Deops ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia também

Homem estupra vizinha autista de 8 anos e acaba preso em Manaus

Sargento da PM reage a assalto, mata um, deixa outro ferido e é baleado de raspão em Manaus

Polícia frustra ‘Futconha’ com premiação em maconha em Manaus

Polícia apreende mais de 200 quilos de cocaína avaliados em R$6,3 milhões

Quadrilha é presa em flagrante envolvida em roubo de joias avaliadas em R$180 mil

Redação Segundo a Segundo 09/05/2025 09/05/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Cemitérios de Manaus terão operação especial de trânsito no Dia das Mães Cemitérios de Manaus terão operação especial de trânsito no Dia das Mães
Próximo Artigo Pedala Livre realiza passeio ciclístico nesta sexta em Manaus; Saiba como participar
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok