Encerram nesta quinta-feira (08/05) o prazo de inscrições para o processo seletivo que oferece 60 vagas para profissionais interessados em atuar no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto que integra o Complexo Hospitalar da Zona Sul.
Para se candidatar, é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir Formação Escolar e os Requisitos necessários, até a data da inscrição, apresentar os documentos que se fizerem necessários por ocasião da contratação e cumprir as determinações do Edital.
A unidade é do Governo do Estado, mas agora tem administração de uma Organização Social, a Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde (Agir), responsável pela contratação por regime CLT.
Entre os cargos disponíveis, há vagas Auxiliar de Manutenção, Eletricista, Enfermeiro, Farmacêutico Clínico, Fisioterapeuta e Técnico em Enfermagem.
Os salários variam entre R$1.650 e R$4.301,52, conforme o edital.
O processo seletivo para trabalhar no Hospital 28 de Agosto contará com as seguintes etapas: Triagem, Avaliação Específica Online e Entrevista. Na fase da triagem, será feita uma análise comparativa entre as respostas fornecidas pelo candidato no questionário e os pré-requisitos exigidos na seleção. A responsabilidade das respostas selecionadas no questionário será inteiramente do candidato.
Já a Avaliação Específica, trata-se de avaliação de conhecimentos gerais e/ou específicos que são essenciais para o desenvolvimento das atividades, levando em consideração a escolaridade e os requisitos do cargo ao qual se candidatar.
Para realizar a inscrição, CLIQUE AQUI.
LEIA MAIS: Oficina gratuita ensina artistas a criarem portfólio em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.