Última chance para inscrições no processo seletivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Amazonas, com duas vagas para atuação em Manaus. Os cargos ofertados são de Analista Administrativo (Compras) e Docente de Educação Profissional (Maître). As inscrições para as vagas se encerram na quinta-feira (29) e no sábado (31/05), respectivamente.
Para Analista Administrativo a remuneração é de R$ 3.979,47 mil, e os requisitos são Ensino Médio completo; Graduação desejável em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas; Vivência na área de Compras e conhecimento do Pacote Office. CLIQUE AQUI, para se candidatar.
Já para Docente de Educação Profissional, é exigido Ensino Médio completo; Formação desejável em Alimentos e Bebidas ou Técnico em A&B; Graduação completa em Gastronomia como diferencial; Experiência comprovada na área e Habilidades de comunicação e didática. CLIQUE AQUI, para concorrer.
O regime de contratação é celetista (Consolidação das Leis do Trabalho – CLT), e os contratados terão acesso a benefícios como vale-transporte, que será disponibilizado em créditos para uso no serviço de transporte público, além de plano de saúde (plano básico enfermaria) e convênio odontológico após o período de experiência, para contratos do tipo indeterminado.
LEIA TAMBÉM: Bemol abre sete vagas de emprego em Manaus, Rio Preto e Tefé
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.