A Prosegur está com vagas de emprego disponíveis para vigilante patrimonial e outros cargos, no estado do Amazonas. Ao todo, são sete vagas.
Na capital amazonense, há vaga para os cargos de Operador de Monitoramento Eletrônico, Vigilante Motorista de Carro Forte e Auxiliar de Gestão Numerário.
Para o cargo de Operador de Monitoramento Eletrônica, os requisitos são Ensino Médio completo, Disponibilidade de horário e Conhecimento em informática. Desejável: Curso de Operador de Monitoramento e Experiência com Monitoramento Eletrônico. [CLIQUE AQUI para se candidatar à vaga]
Para Vigilante Motorista de Carro Forte, é necessário Ensino Médio completo, Curso de Extensão em Transporte de Valores atualizado, Disponibilidade de horário, Conhecimento em informática, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “D” ou “E” atualizada, Experiência como motorista de veículos pesados e conhecimento básico em mecânica e elétrica com veículos pesados, e cursos de MOPP, Direção Defensiva, Transporte de Passageiros, Motorista de ambulância ou similares. [CLIQUE AQUI para se candidatar ao cargo]
Os requisitos para o cargo de Auxiliar de Gestão Numerário são Ensino Médio completo, Conhecimento em informática e Disponibilidade de horário. [CLIQUE AQUI para aplicação à vaga]
Para Vigilante patrimonial, há vagas em quatro municípios do Amazonas: Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), Barreirinha (a 331 quilômetros de Manaus), Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus) e Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus). Para se candidatar basta posssuir Ensino Médio completo ou em curso, Curso de Formação de vigilante atualizado, Conhecimento em informática e Disponibilidade de horário.
CLIQUE AQUI para a vaga em Parintins.
CLIQUE AQUI para se candidatar em Barreirinha.
CLIQUE AQUI para aplicar à vaga no município de Humaitá.
CLIQUE AQUI para candidatura em Rio Preto da Eva.
LEIA MAIS: Com salário de R$7 mil, Sebrae-AM abre vagas em Manaus, Tefé e Presidente Figueiredo
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.