Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Unidade de Saúde fecha as portas no bairro Compensa; É a terceira em um mês
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Unidade de Saúde fecha as portas no bairro Compensa; É a terceira em um mês
Cidades

Unidade de Saúde fecha as portas no bairro Compensa; É a terceira em um mês

Redação
Atualizado em 2025/04/03 at 5:02 PM
Redação 3 meses atrás
Compartilhe
Bairro da Compensa perde unidade de saúde
(Foto: Divulgação)
Compartilhe

Mais uma unidade de saúde fechou as portas e encerrou atendimentos em Manaus. Trata-se da Unidade de Saúde da Família (USF) O-21, localizada no beco Danilo Areosa, no bairro Compensa, na zona Oeste da capital.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), o posto de atendimento médico será desativado em razão do comprometimento da estrutura predial. Esta é a terceira unidade da prefeitura a encerrar as atividades em menos de um mês. Em março, foram encerradas as atividades da Unidade de Saúde da Família (USF) S-24, no bairro Crespo, e a Unidade de Saúde da Família (USF) L-09, no bairro Armando Mendes.

LEIA TAMBÉM: Unidade de Saúde no Crespo para de funcionar a partir desta sexta

Os serviços e procedimentos de saúde que eram oferecidos no espaço serão disponibilizados temporariamente no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na rua da Indústria, nº 20, Compensa 1, das 8h às 14h.

Após esse horário, os servidores que atuavam no posto, e que não estão escalados para visita domiciliar, no turno vespertino, estarão na Casa Militar, localizada na avenida Compensa, para realização das atividades administrativas e apoio à equipe da USF Leonor de Freitas até as 17h, conforme o horário pactuado.

Leia também

Instituições Nelly Falcão de Souza abrem matrículas para segundo semestre

Jovem ganha carro SUV zero quilômetro após comprar um gloss no Manauara Shopping

Mulher retira tumor de mais de 2 kg da mandíbula em hospital de Manaus

Canoa afunda durante chuva e família com criança fica ilhada no Amazonas

Amazonas registra queda expressiva no desmatamento e nos focos de calor em junho

Termos destaque
Redação 03/04/2025 03/04/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Chance para desenvolver projetos esportivos em Manaus Reabertas as inscrições para a capacitação gratuita em projetos esportivos
Próximo Artigo TJAM anuncia mutirão para emitir documentação básica como Certidão de Nascimento TJAM anuncia mutirão para emitir Certidão de Nascimento, RG e CPF no Amazonas
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok