O Check Up Hospital está com três oportunidades de emprego disponíveis para cargos em postos de atuação distintos, em Manaus. As vagas são para Auxiliar de OPME, Analista de Recursos Humanos e Supervisor de OPME.
O Check Up Hospital oferece aos seus contratados benefícios como Plano de Assistência Médica, Plano odontológico, Auxilio Farmácia, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida, Estacionamento na empresa, Day off – Aniversário, Licença maternidade de 6 meses, Licença Paternidade de 30 dias e demais convênios.
Para o cargo de Auxiliar de OPME, os requisitos do Check Up Hospital são Ensino médio completo, Experiência prévia com OPME e/ou materiais cirúrgicos em funções similares em ambiente hospitalar e em rotinas do Sistema Tasy, Conhecimento sobre OPME e/ou materiais cirúrgicos, Sistema Tasy, normas da ANVISA, controle de estoque e noção de informática. [CLIQUE AQUI para candidatura ao cargo]
Para Analista de Recursos Humanos, os requisitos são Curso Superior em Psicologia, Administração ou afins, Noções em legislação trabalhista (noções), Pacote Office Intermediário, Conhecimentos em rotinas de Recrutamento e seleção, e Experiência em condução de processos de média e alta complexidade, com olhar para indicadores de processos seletivos. [CLIQUE AQUI para aplicação à vaga]
As exigências do Check Up Hospital para o cargo de Supervisor de OPME englobam Formação superior em Farmácia ou Enfermagem (Especialização ou cursos na área de OPME são um diferencial), Experiência prévia em gestão de OPME ou em funções similares em ambientes hospitalares e em rotinas do Sistema Tasy, e Conhecimento sobre OPME, normas da ANVISA e controle de estoque. [CLIQUE AQUI para inscrição à vaga]
LEIA MAIS: Eucatur abre seleção para vaga de motorista em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.