O Supermercado Rodrigues está contratando trabalhadores para 11 vagas de emprego em três cargos distintos na unidade localizada na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus. As oportunidades são para promotor, assistente de T.I e gerente de loja.
A maior parte das vagas oferecidas é para Promotor, um total de sete oportunidades abertas. Nesse cargo, a empresa destaca que o contratado irá atuar em pontos estratégicos, abordando o público e oferecendo e divulgando produtos. Além do salário, a empresa oferece vale transporte e café da manhã. Interessados podem se candidatar CLICANDO AQUI.
Há duas vagas abertas para o cargo de Assistente de T.I. A posição exige profissionais com ensino técnico na área, além de conhecimentos de informática em áreas como segurança da informação, bancos de dados e SQL, sistema Winthor e conhecimento em hardware. CLIQUE AQUI para se candidatar.
Já para a Gerente de Loja, são duas oportunidades em fase de seleção no Supermercado Rodrigues. A posição é para profissionais com formação superior completa, em qualquer área do conhecimento. Mas é preciso ter experiência anterior na função, além de possuir domínio do pacote office e em técnicas e estratégias de vendas. Se você tem o perfil, CLIQUE AQUI.
LEIA TAMBÉM: Com bolsa de até R$3,5 mil, P&G abre seleção para estágio gerencial em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.