Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Rocam prende foragido com arma e entorpecentes no Jorge Teixeira
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Rocam prende foragido com arma e entorpecentes no Jorge Teixeira
Polícia

Rocam prende foragido com arma e entorpecentes no Jorge Teixeira

Redação
Atualizado em 2025/04/28 at 8:41 PM
Redação 11 meses atrás
Compartilhe
Compartilhe

Um homem foragido da justiça e envolvido com o tráfico de drogas na zona leste de Manaus foi preso na manhã deste domingo (27/04) pela equipe da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). A prisão ocorreu na Travessa Mamona, no bairro Jorge Teixeira.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava portando uma arma de fogo e, ao perceber a presença policial, tentou fugir pulando o muro de uma residência vizinha. Contudo, foi alcançado e detido pelos policiais.

LEIA MAIS: Assalto em posto de gasolina termina com um morto e um ferido em Manaus

Durante a abordagem da Rocam, foi encontrada com o infrator um revólver calibre .38 da marca Taurus com a numeração suprimida, além de cinco munições intactas do mesmo calibre. O suspeito também estava com cerca de 100 porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão, um celular e dinheiro em espécie.

Após a prisão, foi confirmada a existência de um mandado de prisão em aberto contra o homem. Ele tem antecedentes criminais por homicídio e roubo. O suspeito foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis.

Leia também

Homem que estuprou a filha adolescente é procurado pela polícia

Preso em Novo Airão, homem roubou R$ 1,5 mil do próprio pai idoso após ameaças

Polícia procura homem que agrediu cunhada de 19 anos em Tefé

Sucataria que funciona como bar foi interditada no Centro de Manaus

Homem suspeito de assaltar drogaria é espancado por moradores na zona Norte

Redação 28/04/2025 27/04/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Assalto em posto de gasolina termina com um morto e um ferido em Manaus
Próximo Artigo Comandante da PM de Novo Aripuanã é filmado agredindo mulher e atirando em via pública
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.