A Mitra Esquadrias de Alumínio está com quatro oportunidades de emprego disponíveis para cargos em diferentes áreas de atuação, em Manaus.
Os benefícios que a Mitra Esquadrias oferece aos seus contratados incluem Plano Odontológico (Bradesco Dental), Vale Transporte (Sinetram ou Cajú), Cesta Básica, Convênio com óticas, Treinamentos e Refeitório no local.
Para a vaga de Supervisor de Produção, é necessário possuir Ensino Superior em Engenharia de produção ou áreas correlatas, Leitura e interpretação de projetos, Conhecimento em Lean Manufacturing e Excel intermediário.
Para Assistente de PCP, o exigido é estar cursando Engenharia de Produção, Administração ou áreas correlatas, Excel intermediário ou avançado, Familiaridade com rotinas de produção e controle de estoque.
Os requisitos para o cargo de Projetista Orçamentista são Ensino superior completo em Arquitetura e Urbanismo ou áreas correlatas, Domínio do Pacote Office, com Excel em nível avançado e Conhecimento em CorelDRAW. Desejável: experiência com fabricação e instalação de esquadrias.
Para o cargo de Motorista de Caminhão categoria “D”. O exigido é Ensino Médio completo, Experiência comprovada na função, Cursos de MOPP (Movimentação Operacional de Produtos
Perigosos) e Direção Defensiva, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “D” válida e Disponibilidade de horário.
Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected]
LEIA MAIS: CAIXA abre seleção para apoiar projetos culturais; Saiba como participar
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.