Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi brutalmente torturada e teve seu cabelo completamente raspado pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento. O caso ocorreu no domingo (27), dentro de um motel, onde a vítima era mantida em cárcere privado, na zona Leste de Manaus.
Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o homem teria convidado a ex-mulher para conversar sobre a pensão alimentícia do filho deles, um bebê de 9 meses. No encontro, o homem ameaçou a mulher, levou para um motel e a obrigou a usar drogas e ingerir bebidas alcoólicas.
LEIA MAIS: Comandante da PM de Novo Aripuanã é filmado agredindo mulher e atirando em via pública
Conforme a polícia, no local, a vítima passou a ser espancada e ainda teve todo o seu cabelo raspado. Não satisfeito com tamanha violência, o homem gravou toda a tortura e enviou um vídeo para a família da vítima.
Os familiares da mulher acionaram a polícia e a mesma foi resgatada, suja de sangue e vômito, além de estar bastante machucada. O homem foi preso em flagrante e levado para Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), que agora acompanha o caso.
O homem vai prestar depoimento e ficará a disposição da Justiça. A mulher está recebendo cuidados médicos.