A Mineração Taboca está com oportunidades de emprego disponíveis para Coordenador de Almoxarifado e Analista Operacional PL, em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus).
Os benefícios para os trabalhadores da Mineração Taboca incluem Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos Lucros ou Resultados, Previdência privada, Programa de treinamentos, Restaurante interno, Seguro de vida e Vale-alimentação.
Para coordenador de Almoxarifado, a Mineração Taboca exige Experiência em Recebimento de Materiais e Lançamento de Notas Fiscais (NFs), Conhecimentos em processos da Cadeia de Suprimento e Conhecimentos em SAP (módulos PP e MM). Bem, como Conhecimento pacote Office, Excel avançado, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Categoria “B” (02 anos de habilitado) e Disponibilidade para atuar em regime de escala Híbrida. [CLIQUE AQUI para candidatura ao cargo]
Os requisitos necessários para a candidatura ao cargo de Analista Operacional PL são Gestão de custos em Capex (consolidação e reporte dos dados, condução de comitês gerenciais), Sistema ERP, Planejamento e Gestão de Projetos, Desejável: Power BI, Disponibilidade para atuar em escala híbrida, entre outras habilidades referentes ao cargo. [CLIQUE AQUI para inscrição à vaga]
LEIA MAIS: FPFTech abre três vagas de emprego na área tecnológica em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.