O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado divulgou, nesta sexta-feira (04/04), imagens de três pacientes que se encontram internados sem acompanhamento de familiares. Além de estarem sozinhos, o hospital não conseguiu identificar os nomes dos pacientes. Os três entraram no hospital vítimas de atropelamento.
O primeiro paciente é um homem que foi levado ao HPS pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no dia 29 de março, vítima de atropelamento por um micro-ônibus. O paciente chegou à unidade desacordado, com múltiplas escoriações pelo corpo, e atualmente está sob os cuidados da equipe de intensivistas.
De acordo com o serviço social, o homem aparenta ter aproximadamente 50 anos e possui diversas tatuagens pelo corpo, principalmente na região dos braços.
LEIA TAMBÉM: 14 bairros ficam sem energia no fim de semana; Veja se sua rua será afetada
O outro paciente também chegou ao Hospital João Lúcio no dia 29 de março, levado pelo Samu. O homem foi vítima de atropelamento e não possui documentos de identificação.
O terceiro paciente foi levado a unidade no dia 18 de março, pela equipe do Samu e desde então segue internado na unidade. Ele foi vítima de atropelamento e não possui nenhum tipo de identificação. O homem não consegue dar mais informações sobre a própria identidade ou de familiares.
O Hospital João Lúcio pede, a quem tiver alguma informação que ajude na localização das famílias dos pacientes, que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.