Nesta sexta-feira (11/04), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou a imagem de Kaíque Gomes da Silva, de 26 anos, que está sendo procurado por suspeito de extorsão mediante sequestro em Manaus.
De acordo com o delegado Danniel Antony, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o mandado de prisão temporária em nome do suspeito foi expedido em abril deste ano pela Central de Plantão Criminal.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil divulga imagens de desaparecidos na zona norte de Manaus
“Pedimos a colaboração da população com informações que possam levar ao paradeiro do indivíduo, para que ele seja localizado e preso”, afirmou o delegado.
A Polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do procurado seja repassada pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em absoluto sigilo.