A Yamaha está selecionando profissionais para o preenchimento de cinco vagas de emprego e estágio, na capital amazonense. As oportunidades são para Analista de Planejamento Industrial, Conferente, Inspetor de Gestão de Qualidade, Estágio em Administração/logística e Estágio em Engenharia.
Os requisitos da Yamaha para os cargos são:
Analista de Planejamento Industrial – Ensino Superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Analise de Sistemas, Computação e/ou áreas correlatas (Desejável Pós-Gradução em Gestão de Projetos, Gestão de Negócios, Gestão de Processos), Compreensão de tecnologias da informação, Experiência com ferramentas de gerenciamento de projetos e/ou financeiros, Familiaridade em trabalhar com metodologia ágeis (Design Thinking, Framework Scrum e Design Sprint), Domínio em Excel avançado, Query e Domínio em Power BI, DAX. Desejável conhecimento em Sharepoint, PowerApps e Power Automate. (CLIQUE AQUI para se candidatar)
Conferente – Ensino médio completo ou cursando superior em Administração, Economia, Engenharia, Tecnológico em Logística ou áreas afins. (CLIQUE AQUI para realizar a candidatura)
Inspetor de Gestão de Qualidade – Formação em nível técnico, Leitura e interpretação de desenho técnico, Metrologia avançada, Conhecimento em processos de calibração, Conhecimento em processos de Usinagem, Pacote office e Disponibilidade de horário (podendo trabalhar nos 03 turnos, de segunda a sábado). (CLIQUE AQUI para aplicação ao cargo).
Estágio em Administração/logística – Estar cursando ensino superior em Administração, logistica ou áreas afins. (CLIQUE AQUI para realizar a candidatura).
Estágio em Engenharia – Estar cursando Engenharia Mecânica, de Produção, Mecatrônica ou Afins, Conhecimento Powerpoint e Excel, Conhecimento software CAD, Leitura e interpretação de desenho técnico. Desejável: Inglês, Power-BI, Sharepoint, Power Apps, cursos de Torneiro mecânico, ajustador, ferramenteiro e programador CNC. (CLIQUE AQUI para candidatura).
LEIA MAIS: Midea selecionando currículo para empregos em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.