A rede de supermercados Carrefour está com 26 vagas de emprego abertas em Manaus. As oportunidades são para cargos como conferente, caixa e repositor de mercadorias em diversas unidades da cidade.
Há vagas para farmacêutico, técnico de manutenção predial, repositor, padeiro, peixeiro, operador de loja, auxiliar de perecíveis, assistente administrativo e conferente. As vagas foram divulgadas pela empresa ao longo da semana passada em sua plataforma de seleção de profissionais.
Entre as posições disponíveis para Manaus, a de repositor é a que oferece o maior número de vagas e é direcionada a pessoas com Ensino Médio concluído. São cinco ao todo para trabalhar na unidade do Atacadão no bairro Cidade Nova, na zona norte da capital.
Na mesma unidade, estão abertas três vagas paras operador de caixa, com predileção para pessoas que já tenham experiência anterior na função.
Há também vagas de emprego para padeiro, açougueiro, peixeiro e auxiliar no Carrefour localizado no Amazonas Shopping, assim como oportunidades para trabalhar nas unidades do Adrianópolis, Dom Pedro e Flores.
Interessados nas vagas do Carrefour podem fazer a inscrição na página oficial de seleção da empresa, CLICANDO AQUI, onde vão encontrar todas as exigências profissionais e as regras para participar da seletiva.
LEIA TAMBÉM: Postos do Sine iniciam a terça (22) com 235 vagas de emprego em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.