A Revemar está com quatro oportunidades de emprego disponíveis em áreas de atuação distintas, na capital amazonense. As vagas são para os cargos de Consultor de Vendas de Automóveis, Jovem Aprendiz, Consultor de Vendas de Peças e Acessórios, e Instrutor de Treinamento.
Para o cargo de Consultor de Vendas de Automóveis, a Revemar exige ensino médio completo, facilidade para lidar com tecnologia e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B” válida. Experiência prévia em vendas de automóveis é um diferencial, assim como cursos específicos na área de vendas. CLIQUE AQUI para a candidatura.
Para o cargo de Jovem Aprendi, a Revemar exige disponibilidade de horário, persistência, comprometimento, determinação, ética e disciplina em todas as situações. Além disso, é importante que o candidato tenha habilidades em gestão do tempo, foco no cliente, trabalho em equipe, comunicação, relacionamento interpessoal, organização, capacidade de análise e síntese, prestatividade e dinamismo. CLIQUE AQUI para aplicação à vaga.
Para Comsultor de Vendas de Peças e Acessórios, a empresa exige Ensino médio completo, Conhecimento em informática, principalmente em programas de planilhas e edição de textos, Boa comunicação e capacidade de relacionar-se com pessoas de diferentes perfis, Flexibilidade para lidar com situações imprevistas e disposição para trabalhar em equipe, Informática básica, Técnica de vendas, Atendimento ao cliente e Conhecimentos de cálculos básicos. Desejável: Estar cursando Graduação em áreas afins e Experiência anterior na área administrativa e financeira. CLIQUE AQUI para candidatura.
Para o cargo de Instrutor de Treinamento, é necessário que o candidato possua Ensino Superior Completo ou Cursando, Informática Intermediária, Experiência na Área de Treinamento, Realizar treinamentos presenciais e online, Disponibilidade para viagens pontuais e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “A” (obrigatório). CLIQUE AQUI para candidatura.
LEIA TAMBÉM: Loja faz mutirão de empregos para homens de até 40 anos nesta sexta (28)
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.