A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), abriu seleção para a Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Especial e Atendimento Educacional Especializado na Perspectiva da Educação Inclusiva. As vagas são limitadas. As inscrições encerram no dia 28 de março deste ano.
O Público-alvo são pessoas Licenciadas de qualquer área.
As inscrições serão realizadas na sala da Secretaria do curso de Licenciatura em Pedagogia do Centro de Estudos Superiores de Tefé das 08h às 12h horas, de segunda à sexta-feira. Os interessados devem levar consigo os documentos exigidos pelo edital.
O curso de Pós-Graduação da UEA tem duração de 18 meses, cerca de 420 h, e acontece de forma presencial.
LEIA TAMBÉM: Musa abre seleção para estágio em Manaus
Sobre o curso de Pós-graduação da UEA
O curso de Pós-Graduação tem por objetivo capacitar profissionais para atuar na inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais, promovendo uma educação mais acessível e igualitária.
Mais informações e inscrições, pelo Portal da UEA:
ACESSE AQUI