A empresa Ball do Brasil Ltda está com três oportunidades de empregos em áreas de atuação distintas, na capital amazonense. As vagas são para os cargos de Analista de Excelência (afirmativa para mulher), Técnico Eletrônico e Supervisão de Manutenção Mecânica.
Para a vaga de Analista de Excelência Operacional, a Ball exige Ensino Superior completo, preferencialmente em Engenharia, Administração e afins, Conhecimento em Ferramentas do Lean Manufacturing , Conhecimento em auditoria interna, Experiência com lean em indústria e Pacote office básico. CLIQUE AQUI para candidatura. Para técnico Eletrônico, as exigências da empresa são Formação/ Experiência em Curso Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecatrônica ou Automação, Experiência pretendida em manutenção elétrica industrial, Conhecimentos Técnicos Específicos, Softwares/Hardware de PLC (Controlador Lógico Programável) e inversores de frequência dos principais fornecedores (Allen Bradley, Rockwell, Schneider), Acionamentos de Corrente Contínua (Allen Bradley, Rockwell), Pacote Office, entre outras habilidades referentes ao cargo. CLIQUE AQUI para aplicar à vaga.
Para o cargo de em Supervisão de Manutenção Mecânica da Ball, é necessário Ensino superior completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou correlatas (preferencialmente), Experiência com liderança na área de Manutenção em indústria, Vivência com desenvolvimento de pessoas e Experiência com dados estatísticos. Desejável: Conhecimento em SAP ou Totus e Experiência com softaware de desenho técnico. CLIQUE AQUI para candidatura ao cargo.
LEIA MAIS: Whirlpool selecionando supervisor de produção e engenheiro de segurança do trabalho
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.