O supermercado Pátio Gourmet anunciou o sorteio de uma viagem com acompanhante para Gramado, no Rio Grande do Sul, como parte da campanha especial de Páscoa. Gramado é conhecida como a capital nacional do chocolate artesanal e é um destino turístico repleto de experiências nessa área.
Para concorrer, é preciso se cadastrar no aplicativo de cashback Zeuss, disponível para Android e iOS. A cada R$400 acumulados em compras no período, em uma das três lojas do Pátio Gourmet, o cliente recebe um número da sorte para concorrer. Os clientes recebem um número extra se adquirirem produtos de Páscoa de fabricação própria da marca. As unidades do Pátio estão localizadas nas avenidas Djalma Batista, bairro Chapada, Via Lactea, Aleixo, e rua Terezina, no Adrianópolis.
Para a Páscoa 2025 no supermercado, o chef Lucas Pyetro trouxe inspirações dos contos de fadas. Ele desenvolveu mais de 100 itens entre esculturas e ovos de chocolate.
LEIA MAIS: Carreta da Mulher: Confira bairros com atendimento nesta semana
Os tradicionais ovos gigantes ganharam versões inéditas, como o mil folhas, que conta com sete camadas de chocolate belga esculpidos com a textura de uma casca de árvore e que tem 8 quilos. Os sucessos da Páscoa do ano passado retornaram em edição limitada. É o caso do ovo Espiral da Alegria, que tem a decoração feita com mini ovinhos, fabricados e pintados individualmente, e que são colados na base. Juntos, formam um espiral.