A Mavel Veículos está com quatro vagas de emprego disponíveis em postos de atuação distintos, na capital amazonense. Os benefícios da Mavel para as vagas englobam Vale Transporte, Vale Refeição, Convênio com Drogaria, Seguro de vida e Plano de saúde (opcional), entre outros.
Para candidatura na área de Serviços Gerais, a Mavel Veículos exige Ensino fundamental completo, Experiência prévia em funções similares e Disponibilidade para realizar atividades extras conforme demanda. [CLIQUE AQUI para se candidatar] Para a vaga de Consultor de Vendas Externas, a Mavel Veículos exige Ensino Superior formado ou Cursando, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B”, Conhecimento básico em técnicas de vendas consultivas, Disponibilidade para realizar visitas externas em diferentes localidades, Pacote Office Intermediário, experiência com atendimento ao cliente, Experiência comprovada em vendas, conhecimento em técnica de vendas e negociação. Disponibilidade de horário integral e eventualmente, trabalhos nos finais de semana. Diferencial: experiência comercial em concessionárias. [CLIQUE AQUI para realizar a candidatura]
Os requisitos para Vendedor de Peças são Ensino Médio Completo (desejável curso técnico ou superior em áreas relacionadas, como Mecânica, Administração ou Gestão Comercial), Experiência prévia com vendas de peças automotivas, preferencialmente em concessionárias ou autopeças, Conhecimento em catálogos eletrônicos de peças, sistemas de gestão automotiva e técnicas de vendas e Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana, se necessário. [CLIQUE AQUI para se candidatar]. Para Mecânico Automotivo, os interessados são Curso técnico de mecânica automotiva, Habilidade com máquinas e motores, Desejável experiência na área. [CLIQUE AQUI para candidatura]
LEIA MAIS: Três cargos com vagas abertas na Martins em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.