Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Polícia procura por dois homens desaparecidos
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Polícia procura por dois homens desaparecidos
Polícia

Polícia procura por dois homens desaparecidos

Redação Segundo a Segundo
Atualizado em 2025/03/06 at 6:45 PM
Redação Segundo a Segundo 3 meses atrás
Compartilhe
(foto: divulgação/PC-AM)
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou, nesta semana, as imagens de dois homens que desapareceram em Manaus. Os desaparecidos tem idade de 22 e 34 anos, um deles sumiu no mês de fevereiro.

Familiares procuram por um frentista, identificado como David de Oliveira Brandão, de 34 anos, que desapareceu na madrugada da última segunda-feira (03/03). De acordo com o boletim de ocorrência feito por familiares de David, ele foi visto pela última vez por volta das 4h30, saindo de casa, na rua Santiago Dantas, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus, a caminho do trabalho.

David não manteve contato com seus familiares nem compareceu ao posto de combustível onde trabalha.

LEIA TAMBÉM: Polícia busca por dois jovens desaparecidos no Amazonas

A Polícia Civil também divulgou a imagem de Raimundo Batista Pacheco Junior, de 22 anos, que está desaparecido desde 21 de fevereiro deste ano, quando foi visto pela última vez na rua 15 de novembro, bairro Tancredo Neves, zona leste.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características, bem como uma foto atualizada.

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro dos desaparecidos que entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Tendo em vista acionamentos jurídicos recentes, o Segundo a Segundo informa que os materiais jornalísticos relativos às pessoas desaparecidas são publicados a partir de divulgação feita pela Polícia Civil do Amazonas, com base em Boletins de Ocorrência (B.O) registrados por familiares. A publicação dessas informações tem o caráter de utilidade pública e o objetivo de auxiliar as autoridades na localização dessas pessoas e o seu retorno ao convívio familiar em segurança.

Leia também

Homem é dado como desaparecido após viagem de Porto Velho a Manaus

Dupla é procurada por aplicar golpes contra empresas em Manaus

Jovem agredida em adega de Manaus sai da UTI após uma semana em coma

Homem é morto com facada no peito por ex-companheira no Amazonas

Funcionário é apreendido ao ser flagrado furtando loja no Centro de Manaus

Termos Desaparecidos
Redação Segundo a Segundo 06/03/2025 06/03/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Quinta (27) inicia com 503 vagas de emprego no Sine em Manaus SINE: Veja as 380 vagas que serão ofertadas nesta sexta
Próximo Artigo Museu da Amazônia contratando operador de caixa em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok