A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está procurando uma jovem de 19 anos que está desaparecida. Trata-se de Kaila Francesca da Gama Almeida, que sumiu desde a segunda-feira (10/03), por volta das 10h30, quando foi vista pela última vez no beco Pardal, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.
O caso foi registrado por familiares na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops). Nenhum detalhe da ocorrência foi divulgado.Em nota, a Polícia Civil pede que quem tiver
LEIA TAMBÉM: Investigação sobre as férias de David Almeida e Alberto Neto chamado de ‘bunda mole’
informações sobre o paradeiro da desaparecida, que entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está localizada na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.