Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Natação, futsal e mais esportes com inscrições para aulas gratuitas no Sesc
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Banner Cultura
Segundo a Segundo > Blog > Esporte > Natação, futsal e mais esportes com inscrições para aulas gratuitas no Sesc
Esporte

Natação, futsal e mais esportes com inscrições para aulas gratuitas no Sesc

Redação
Atualizado em 2025/03/29 at 7:39 AM
Redação 7 meses atrás
Compartilhe
Compartilhe

O “Projeto Esporte ao Alcance de Todos” segue com inscrições gratuitas abertas para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. A iniciativa prevê atividades de iniciação esportiva em Atletismo, Futsal, Handebol, Basquete, Voleibol e Natação. 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de abril, de segunda a sexta-feira, no prédio Enock Lunière (academia do Sesc Balneário), localizado na Avenida Constantinopla, 288, Alvorada, na zona oeste de Manaus.

Para se inscrever, é necessário ser dependente de trabalhador do comércio, ou ser público geral matriculado/egresso da educação básica da rede pública; ter renda familiar de até dois salários mínimos federais per capita; e atender à faixa etária determinada.

LEIA MAIS: Amazonas terá representante na vice-presidência da CBF

O responsável legal do interessado deve apresentar o comprovante de renda familiar (contracheque, carteira de trabalho atualizada, seguro-desemprego ou declaração de imposto de renda); cópia do RG e do CPF do candidato à vaga; RG e CPF do responsável; comprovante de residência (emitido há no máximo 60 dias), entre outros documentos disponíveis no edital.

A seleção para as aulas de natação e outros esportes será feita a partir da análise documentação, índice classificatório, entrevistas, entre outros mecanismos, e o resultado estará disponível no dia 17 de abril.

Leia também

Competições de jiu-jítsu reúnem mais de 1.300 atletas neste fim de semana em Manaus

Aulão Solidário de Defesa Pessoal Feminina acontece neste sábado na Ponta Negra

No taekwondo, amazonenses garantem conquista inédita na etapa final dos Jogos Universitários Brasileiros 2025

Pedala Livre lança serviço de aluguel de bicicletas para a Faixa Liberada da Ponta Negra

Mãe, atleta e professora: amazonense Brenda Ariane volta aos tatames e brilha nos Estados Unidos

Redação 29/03/2025 29/03/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Toadas tem Edmundo Oran e outros artistas neste fim de semana Edmundo Oran, Israel Paulain e Chico da Silva abrem o #Toadas neste domingo (30)
Próximo Artigo Agendamento para castração gratuita de cães e gatos abre segunda (31)
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.