O Instituto Médico Legal do Amazonas (IML) busca família de Leandro Melo de Lima, de 43 anos, natural de Autazes, no interior do Estado, que pode ser enterrado como indigente após ser morto a facadas na Compensa, zona oeste de Manaus. O corpo deu entrada no IML nesta quinta-feira (27/03), vindo do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias e aguarda familiares para reconhecimento e liberação.
Peritos do IML em conjunto com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM) realizaram identificação por meio do procedimento de necropapiloscopia, que compara as digitais com registros civis.
O Instituto reforça que o corpo aguarda reconhecimento por familiares por até 30 dias. Após esse prazo, é sepultado como indigente na capital amazonense.
LEIA TAMBÉM: Bairro Itaúna, em Parintins, ficará sem energia elétrica nesta sexta (28)
A liberação do corpo é feita somente por familiares, que devem procurar o Serviço Social da instituição, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040.
O Instituto Médico Legal está localizado na Avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.