Em Manaus, a Bemol está com duas oportunidades de empregos na modalidade remota voltadas para a área de tecnologia. As vagas são para Gerente de Produto e Engenheiro de Software.
Além da possibilidade de trabalho remoto, a empresa oferece benefícios como flexibilidade de horário, budget para educação, benefícios alimentares, participação nos lucros (PLR), day-off de aniversário, conexão saúde, planos de carreira e planos de saúde por adesão.
Para o cargo de Gerente de Produto, a Bemol busca profissionais com experiência na função, conhecimento avançado em métricas de produto e marketing, além da capacidade de impulsionar essas métricas para atingir os objetivos estratégicos da empresa. A vaga também exige habilidades de comunicação, experiência na colaboração com equipes multifuncionais, fluência em ferramentas de análise de dados e disponibilidade para viagens ao Norte do Brasil para interações com stakeholders locais. CLIQUE AQUI para aplicar à vaga.
Já para a posição de Engenheiro de Software, os candidatos devem possuir formação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas afins, além de conhecimento em desenvolvimento backend utilizando .Net, experiência com Cloud Azure e DevOps, familiaridade com arquitetura de microserviços, boas práticas de programação (SOLID) e ferramentas como Git e Kubernetes. Conhecimentos em Azure Kubernetes Services, integração de APIs e arquitetura orientada a eventos são considerados diferenciais para a função. CLIQUE AQUI para candidatura.
LEIA TAMBÉM: 20 vagas de estágio abertas para alunos do Ensino Médio em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.