O Grupo Info está com oportunidades de emprego disponíveis para os cargos de Gerente de Vendas e Assistente de Logística Junior, na capital amazonense. Os benefícios do Grupo Info aos seu colaboradores englobam Vale transporte, Auxílio alimentação, Assistência médica e odontológica, Desconto em produtos, Convênio com Drogaria e Day Off de Aniversário.
Para o cargo de Gerente de Vendas, o Grupo Info exige Curso Superior completo ou cursando em Administração, gestão comercial ou áreas correlacionadas, Pacote Office (intermediário/avançado) e Experiência com liderança. CLIQUE AQUI para se candidatar à vaga.
Os requisitos para o cargo de Assistente de Logística englobam Ensino Médio Completo e Experiência a partir de 6 meses na área. Desejável: Conhecimento no Pacote Office, Ensino Superior completo ou cursando em Logística e Experiência na realização de inventário. CLIQUE AQUI para realizar a candidatura ao cargo.
LEIA MAIS: 9 cargos em fase de seleção na Renner em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.