A Rymo da Amazônia está com quatro oportunidades de emprego disponíveis para cargos em áreas de atuação distintas, em Manaus. As vagas são para Auxiliar de Produção, Ajudante de Caminhão, Comprador Internacional e Analista Fiscal.
Os benefícios que a Rymo da Amazônia oferece aos seus contratados englobam Adiantamento de salário, Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio com Farmácia, Vale alimentação, Vale refeição, Vale transporte e Vale combustível.
A vaga de Auxiliar de Produção exige Ensino fundamental completo, Disponibilidade para trabalho em turnos, Comprometimento e vontade de aprender. CLIQUE AQUI para candidatura ao cargo.
Para Ajudante de Caminhão, a Rymo da Amazônia exige Ensino fundamental completo, Disponibilidade para serviços braçais e viagens curtas, Boa disposição física e trabalho em equipe. CLIQUE AQUI para realizar a candidatura ao cargo.
Para o cargo de Comprador Internacional da Rymo da Amazônia, é necessário que o candidato possua Experiência sólida com compras internacionais e importação, Conhecimento em documentação alfandegária, despachos aduaneiros e processos logísticos, Habilidade em negociação com fornecedores estrangeiros, Inglês avançado ou fluente (leitura, escrita e conversação), Conhecimento em sistemas ERP e Excel avançado, Formação em Administração, Comércio Exterior, Logística ou áreas afins, Capacidade analítica, visão estratégica e bom relacionamento interpessoal. Diferenciais: Experiência no setor de comércio atacadista ou industrial, Espanhol intermediário/avançado e Conhecimento em tributação e legislação de importação. CLIQUE AQUI para aplicação à vaga.
Para o cargo de Analista Fiscal, a Rymo da Amazônia exige Graduação, Pós Graduação, Mestrado, Doutorado, Pós Doutorado, Tecnólogo e/ou MBA. CLIQUE AQUI para a candidatura.
LEIA MAIS: Bradesco selecionando currículos para emprego em 4 áreas em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.